sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010 - Deva é sucesso absoluto!



Bom dia, meninas.

Quem esteve na Beauty Fair este ano, viu. O stand Deva foi destaque absoluto na feira em 2010!

Quero agradecer à nossa equipe, que deu um show à parte na realização do ritual Deva em tantas cabeças! Foram centenas em apenas 3 dias!

Agora, com a loja online ou entrando em contato com o Floreal Salon (www.florealsalon.com.br) é possível adquirir todos os produtos da linha, tanto para uso pessoal com o profissional, tirar dúvidas e assistir aos vídeos.

Aproveitem as promoções e os presentes que o Floreal Salon by Deva preparou para os cabelos encaracolados, crespos e Afro.

Parabéns a todos! Obrigado!










4 comentários:

  1. Moro no Rio de Janeiro aonde posso adquirir os produtos.Conheci o Denis em New York ia muito lá a trabalho e tive a chance de ter o cabelo cortado por ele várias vezes.Adorei saber que ele conseguiu trazer seus produtos p/ o Brasil.Tem algum salão no Rio onde eu possa comprar os produtos? me respondam: marafonseca@obraprima.net

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Almiro, somos do Le Due em Blumenau, estamos usando os produtos da Deva aproximadamente 2 meses. Gostariamos de mais informações/treinamento sobre os produtos e as tecnicas de como usa-los.
    Obrigada
    e-mail: comercial@leduecabelos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde! MEu nome é Clarissa e sofro com meu cabelos cacheados e muitos resecados. Recentemente fiz um tratamento num salão de cabelo afro e só piorou a situação! Agora minhas madeixas estão uma palha e com MUIITO frizz. Me falaram do produtos da Deva, então lhe pergunto, você sabe se ha algum salão no Rio de Janeiro que usa esse produto? Me responda pelo email riocealg@gmail.com
    Agradeço a atenção e fico ansiosamente no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não. Posso te ajudar por aqui, e assim que puder venha fazer uma visita ao Floreal.
    Mande fotos de frente e perfil de cabelos soltos no contato@floreal.com.br

    Agradeço a atenção e fico ansiosamente no aguardo!

    ResponderExcluir