segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Respondendo dúvidas!

Olá, meninas. Boa tarde!

Em primeiro lugar, muito obrigado pelos posts. Cada vez mais recebo mensagens com casos de sucesso, dúvidas e sugestões.

Respondendo algumas dúvidas enviadas:

- Quem vem alisando o cabelo há muito tempo e pretende se libertar, pode procurar nossa equipe no Floreal Salon, em São Bernardo do Campo. www.florealsalon.com.br Estamos no salão de terça à sabado! É só ligar e agendar!

- Mara, você pode comprar os produtos pelo site www.florealsalon.com.br, clique em nossa loja virtual. Você receberá seu pedido pelo correio com toda segurança, ok!

- Quem quer aprender a usar os produtos, também deve nos procurar no Floreal. No site vocês encontram os telefones e endereço completo. É bem fácil chegar!

- Reforçando, em Fortaleza, o salão que indico é o Salão do Naugusto.

11 comentários:

  1. Miro, estou te esperando aqui em Brasília, hein?

    Abraços,

    Simone, do Fórum Encaracoladas :)

    ResponderExcluir
  2. olá,
    gostaria de saber se você pode me indicar um salão com cabeleireiros que usem a técnica Deva Cut em Goiânia ou próximo daqui (Brasilia?).
    O cabeleireiros não entendem nada de cabelos cacheados e crespos por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cida,

    Em Brasília e Goiania temos o Laurenes.
    Ligue no telefone 61 3384-3316 que te informarão como conseguir Deva em sua região.

    Espero que eu tenha te ajudado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Miro, existe algum salão em BH que use a técnica Deva Curl? Aqui tb ninguém entende decabelos afros :( .... tem uns oito anos q não uso química e queria fazer o corte ... vcs vão fazer alguma feira por aqui?

    abç, obrigada

    ResponderExcluir
  5. gostaria que me indica se uma cor para tingir meu cabelo a cor atual e caramelo quero mudar, sou morena clara e olhos castanhos qual ficaria melhor para meu tom de pele. obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Será um prazer ajudar. No entanto preciso ver ao menos uma foto sua para poder sugerir algo. Por favor, envie para meu e-mail: almiro.nunes@florealsalon.com.br

    Aguardo!

    Obrigado.

    Almiro

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, tudo bem?

    Não conhecemos nenhum salão em BH.:( Mas você pode assistir ao vídeos e tirar dúvida comigo por e-mail ou telefone. Os produtos podemos enviar pelo correio, caso queria comprar. Meu e-mail é almiro.nunes@hotmail.com ou contato@florealsalon.com.br

    Obrigado!

    Miro

    ResponderExcluir
  8. OLÁ ALMIRO,MEU NOME É SORAYA E SOU DE BH.TE ENVIEI UM EMAIL COM ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS DEVA E TB UMAS FOTS PARA TER MAIS OU MENOS UMA NOÇÃO DO MEU CABELO.GOSTARIA MTO,MTO,MTO Q OLHASSE E RESPONDESSE,POIS HÁ TEMPOS PROCURO UMA SOLUÇÃO PARA MEUS CACHINHOS FICAREM MAIS SOLTINHOS E MACIOS.
    OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  9. Obrigado!
    Antes de mais nada, desculpe pela falta. Tanta gente que devo ter esquecido. Por gentileza me mande as fotos de frente, perfil do cabelo solto no email contato@florealsalon.com.br

    Aguardo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Oi querido Miro,
    De volta para tirar mais algumas duvidas sobre o Deva Curl, bom comprei o Deva como falei com vc há algum tempo parei de usar, pois, não sei se devo dizer que fiquei com pena de usar, e também por que estava ressecando meu cabelo o algo do tipo. Mais agora dia 26 de maio, à noite lavei e hidratei com creme de manteiga vegetal, e finalizei com o Deva One e Angel, depois de seco com todo amor e paciência soltei os cachos com o Set in Free. Meu cabelo simplesmente ficou perfeito, fui me deitar com os cachos lindos e brilhantes, no dia seguinte desamassei só com o Set in Free e pronto perfeito no trabalho foi só elogios, nossa não sei o que ouve se bem que não estou matando o meu cabelo mais com química.
    Bom Miro mais o que quero saber é, quero só usar o Deva, minha duvida é sobre relaxar com guanidina usando Deva, se eu usar só o Deva meus cabelos precisa de outros produtos para tratamento, pois, tenho duvidas sobre que produto usar com o Deva, não quero mais usar nada que agride o meu cabelo, contrario da proposta Deva. Ajude-me, por favor, quero só Deva!
    E também sobre a mascara Heaven In Hair, como usa-la? Nossa muita coisa né rsrsrs desculpe...

    ResponderExcluir
  11. Olá, Diane.

    Vamos fazer o seguinte. Ligue aqui no Floreal para falarmos pelo telefone. Na parte da manhã é sempre mais tranquilo.

    Te aguardo!

    Miro

    ResponderExcluir