terça-feira, 20 de abril de 2010

Olá meninas! Novidades!

Olá, meninas!

Desculpem o atraso nas respostas. Estávamos reorganizando o Blog para que muito mais novidades cheguem até vocês. Como podem ver, a primeira delas é que estamos de cara nova.

Até o final desta semana publicaremos uma lista com os principais salões que utilizam Deva em Fortaleza, visto que o volume de leitoras que perguntam sobre estes locais é bem grande!

O Floreal também tem um monte de novidades!

Vamos em frente!

Beijos.

Miro.

10 comentários:

  1. Oi Miro parabéns pelo belo trabalho, gostaria de saber onde eu posso fazer esse tratamento e tb encontrar os produtos para usar em casa? Bjo Camila Lopes

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!

    Obrigado 2x, pelo elogio e pela visita! Tanto o tratamento quanto os produtos estão à disposição no Floreal. No site (www.florealsalon.com.br) você encontra os telefones e todos os outros serviços que oferecemos. Estou no Floreal de quinta a sábado. É só marcar, assim você também aprenderá como usar os produtos certinho em casa, fácil fácil!

    Te espero lá!

    Beijo!

    Miro

    ResponderExcluir
  3. Dude!!!
    Bom ver voce :-)

    mande uma mensagem - eisley_rodrigues@fsafood.com
    Eisley

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Há uma previsão para abertura da filial na capital?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carol.

    Ainda não temos uma previsão precisa, pois o Floreal de São Bernardo ganhará uma nova sede ainda este ano! Após a inauguração do novo espaço, poderemos lhe responder com mais certeza.

    Obrigado pela visita!

    Um beijo,

    Miro

    ResponderExcluir
  6. Oi, faz pouco tempo que uso Deva, já vi em uma salão aqui de Fortaleza, mas lá não tinha o corte, quero saber os salões que já fazem o corte.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Iremos publicar uma lista com diversos salões que utilizam as técnicas Deva em Fortaleza. Na verdade, já deveríamos ter publicado, mas estamos aguardando o envio das informações completas. Continue nos acompanhando que em poucos dias teremos esta e outras respostas, rs!

    Obrigado.

    beijos!

    Miro.

    ResponderExcluir
  8. Olá eu gostaria de saber se vc já tem o nome do salões em fortaleza que utilizam e vender os produtos DEVA,estou desesperada! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Estamos devendo essa informação, né? Iremos confirmar, pois agora há novos lugares. Alguma referência de bairro ou região da cidade que seja melhor?

    Obrigado!

    Abs!

    Miro

    ResponderExcluir
  10. Por favor, publica a lista de locais onde podemos comprar os produtos Deva em Fortaleza por favor! Eu também estou DESESPERADA!!!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir