segunda-feira, 26 de abril de 2010

Floreal Salon ganhará nova sede ainda este ano

Pessoal,

O Floreal Salon terá um novo espaço ainda este ano! Com layout moderno e arrojado, o novo Floreal Salon fará de vez a cabeça de todos vocês! Aplicaremos o conceito internacional dos salões Devachan de Nova Iorque, um luxo!

Este post é apenas para deixar vocês com água na boca ;-)

Em breve, publicaremos mais detalhes, ok?

beijo grande.

Miro

7 comentários:

  1. Oi Miro!

    Queria dizer que só tenho a te agradecer! Hoje já é terça, ou seja, 3 dias após eu ter estado no salão e meu cabelo está ótimo, alvo de muitos elogios!

    Então deixa eu aproveitar e te contar a saga do meu cabelo.

    Até os 15 anos a briga era diária. Naquela época não havia muita disponibilidade de produtos no mercado, lembro de ter usado muito Neutrox e um outro creme chamado Yamasterol. Fora as soluções caseiras da minha mãe: ovo, babosa e qualquer outra coisa que pudesse ser batido no liquidificador com óleo e maionese! Um horror! Além de não resolver nada ainda deixava um cheiro insuportável no cabelo por dias. E as escova então? Minha mãe, com seu cabelo super liso, teimava em tentar domar o meu com as escovas que ela usava. Puxava daqui, puxava dali, e o resultado chegava a ser cômico.

    Então quando fiz 15 anos radicalizei e cortei oscabelos curtos. Era prático, mas sem graça. E bastava crescer um pouquinho para ficar parecendo uma couve-flor. Mesmo assim usei-os curtos por uns bons anos, até o começo da faculdade, quando por muita insistência de uma amiga acabei deixando-os crescer. E aí começaram os erros: 3 relaxamentos, todos com a promessa de que “só iam soltar os cachos” e com o mesmo resultado: cabelo esticado, seco, impossível de desembaraçar. Para me livrar do relaxamento fui cortando e tendo muita paciência. E dá-lhe elásticos, presilhas, etc.!

    Um dia, pesquisando na internet, achei um salão “especializado em cabelos crespos”. O cabeleireiro era disputadíssimo, mas foi muito atencioso e saí de lá com meu cabelo solto...mas no outro dia, não tinha jeito. Se eu só lavava e deixava secar ele virava um abajur, mesmo passando os produtos que ele tinha me recomendado. Ou seja, não estava satisfeita, mas ainda assim era o melhor que eu tinha até aquele momento. Passado um tempo conheci outro profissional, que inclusive tinha sido professor deste primeiro, e migrei para o salão dele, mas o resultado era o mesmo: cabelo solto ao sair do salão, mas do dia seguinte em diante tinha que voltar a prendê-lo. O que eu percebia em ambos os salões é que eles entendiam muito de cabelo afro, mas o meu não se encaixava exatamente nessa categoria, ou seja, eu estava num “limbo”, nem liso, nem afro.

    Por fim uma boa amiga me falou de vc. Pesquisei na internet e resolvi testar, ainda sem acreditar muito. E o que posso dizer é que estou felicíssima com meus cachos e com a cor que escolhi. Vc ganhou uma cliente e vou te recomendar para todas que estiverem precisando de ajuda com seus cachos.

    Abraços,

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana!
    Fico muito feliz que finalmente tenha encontrado a solução definitiva para seus cachos, este é o objetivo da Linha Deva e o nosso também! Conte sempre conosco. Caso surja alguma dúvida, estamos à disposição!

    Um beijo!

    Miro

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ir no novo salão.

    Bjus

    Pati

    ResponderExcluir
  4. Humm, nova sede, que maravilha, torço pelo sucesso de vocês. Onde será? Nossa estou curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Torço para que seja em São Paulo, preferencialmente na região da Vila Mariana...rs
    Conta, conta, conta!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Miro, boa tarde, aqui é a Cristina (Mooca) fiz uma compra dos produtos Deva essa semana com vcs e já estou no segundo dia de uso, mas não sei se estou usando corretamente.
    Já assisti todos os videos várias vezes e ainda tenho dúvidas com relação a quantidade a usar dos produtos, pois meus cabelos estão ficando muito duros quando secam.
    Meu kit é para cabelos secos.
    Aguardo seu contato.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Cris, olá!

    Por favor, me envie um e-mail almiro.nunes@hotmail.com com seu tel.Assim lhe respondo diretamente!

    Obrigado!

    Miro

    ResponderExcluir