terça-feira, 26 de maio de 2009

Vídeo da Aplicação Deva Curl

Cabelos cacheados precisam de cuidados e técnicas diferentes das habituais em seu ritual de cuidados. A maioria das técnicas capilares que conhecemos são para cabelos lisos, é por isso que a aplicação dos produtos DevaCurl exigem pequenos cuidados extras.

Cabelos enrolados, mesmo que possam visualmente ser bastante parecidos são muito diferentes entre si (textura, espessura do fio, definição dos cachos, quantidade de frizz etc).
Portanto, esse vídeo apresenta apenas uma sugestão de uso, das muitas adaptações que precisam ser feitas pela necessidade de cada cabelo.

Este vídeo mostra uma aplicação básica, sem o uso do Low Poo. As adaptações devem ser feitas conforme o tipo de cabelo.

**a quantidade de produto aplicada varia de cabelo para cabelo, fale com seu cabeleireiro;
**a quantidade de One Condition retirada do fio é pessoal e deve ser aconselhada por um cabeleireiro Deva;







11 comentários:

  1. Boa Tarde Almiro Nunes

    Meu cabelo nao e naturalmente cacheado,eu os faco com ajuda de cremes,por exemplo aplico o creme e de pois os "amasso" com creme ,e nao o retiro.No Brasil eu o deixava secar naturalmente ,mas no moro na Suica e por forca devo usar o secador.
    Meu cabelo depois de um tempo nem com esse metodo que acabei de mencionar faz belos cachos como antes,vendo os sites da deva e depoimentos resolvi compra-lo,mas acredito esta fazendo da maneira errada,tenho o kit,o apliquei 2 vezes conforme vi no video,mas nao obtive resultado desejado,aqui nao se vende Deva,e nao houve falar taopouco se em Fortaleza tem pessoas habilitadas do Deva,poderia entao por gentileza me ajudar,em relacao,a um salao eem Fortaleza que ultiliza e habilitado Deva,assim quando for ao Brasil ja posso saber o que estou fazendo de errado,e o tratamento demora de pessoa a pessoa,pode-se obter resultados tambem a cabelos lisos?
    Atenciosamente
    Helania Engi

    ResponderExcluir
  2. Ok,

    Posso lhe fonecer o contato de fortaleza, que sabe os salões que usam deva!

    Quanto a resultado em cabelos lisos depende muito, poque o principio ativo do DEVA é o propio cabelo!

    beijos

    almiro nunes

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como fazer o curso para utilização dos produtos deva. Sou cabeleireira, e busco um produto de boa qualidade para minhas clientes que assumem seus cachos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma criança de 7 anos que sofria muito na escola pois chamavam-a ela de bruxa pois tinha um cabelo muito crespo, afro. Só muito branca e loura com cabelos cacheados, ela sofria muito. Quando ela tinha 5 anos fez o primeiro alisamento. Hoje o cabelo dela está feio, não gosto. Queria um jeito de fazer com que o cabelo dela cacheados.Tem algum salão aqui em Fortlaeza que use deva. Joelma Castro

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Almino,
    Moro em Fortaleza e tenho uma filha de 11 anos que esta entrando na adolecência. Ela tem cabelos bem crespos desde a raiz, do tipo que o cacho não e definido e torna-se volomoso. Foi passado no comerço do ano um produto do tipo que relaxa a raiz, que quebrou todo o cabelo dela, pois a fibra é super fina. Gostaria que os cachos ficassem definidos e que o volume diminuisse. Gostaria de saber também se na idade dela o produto usado no Devacurl é recomendado se for quais profissionais aqui em Fortaleza poderiamos procurar.
    Atecipadamente agradeço se me responder
    Elizabeth Bezerra

    ResponderExcluir
  6. olá, gostaria de saber se os produtos deva, estão desponíveis em lojas de cosméticos ou apenas em salões, e onde encontrar?

    agradeço desde já se poder responder.
    vitória da conquista bahia

    ResponderExcluir
  7. Estou interessada em fazer o curso. Qual o contato em São Paulo. Obs. Moro em Guarulhos.
    Grata

    ResponderExcluir
  8. Já faz um tempinho que eu aliso meu cabelo mais agora quero ter meu cabelo cacheado novamente oque eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  9. Olá! Sou de Fortaleza e gostaria de uma indicação de onde encontrar um profissional aqui que use essa técnica/linha!

    Agradeço

    ResponderExcluir
  10. Meninas,

    Em Fortaleza, indico o salão Naugusto para o tratamento Deva em seus cabelos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. É o salão de beleza Naugusto e Sávia?

    ResponderExcluir