sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pré Lançamento da Hair Brasil 2009

DevaCurl Heaven In Hair (máscara) Tratamento Intensivo de hidratação para todos os tipos de cabelos. De Nova Iorque direto para a Hair Brasil 2009 – Heave in Hair mantém a mesma formulação botânica dos outros produtos Deva, e acrescentou ingredientes das florestas tropicais do Brasil – cupuaçu, murumuru e manteiga de cacau, que proporcionam máxima hidratação.

A Heave In Hair americana (foto) contém 236ml, mas a versão brasileira promete ser maior.

Benefícios dos ingredientes das florestas brasileiras:

  • Cupuaçu (Theobroma grandiflorum)É o fruto de uma árvore originária da Amazônia brasileira, parente próxima do cacaueiro. Pesquisas apontam também o uso do cupuaçu como antioxidante e o base para desenvolvimento de produtos cosméticos.
  • Murumuru (Astrocaryum murumuru) – É uma palmeira da Amazônia, que contém uma amêndoa rica em matéria gorda branca, comestível, própria para a fabricação de margarina ou manteiga que é rica em ácido oléico promovendo nutrição, emoliência e hidratação para a pele e cabelos.

  • Manteiga de Cacau – É a gordura comestível natural da semente de cacau, extraída durante o processo de fabricacação do chocolate. A manteiga de cacau é uma das gorduras mais estáveis, contendo antioxidantes naturais que evitam que ele se torne rançoso, permitindo sua armazenagem por um prazo de 2 a 5 anos. É usado em cosméticos por sua textura suave.
  • Em breve nos melhores salões!
Fonte: Carla Bianchi Assessoria de Comunicação

5 comentários:

  1. Maravilhosa, é só o que tenho a dizer dessa máscara! É muito mais hidratante que a americana, e sem dúvida está entre as melhores máscaras que já usei!

    ResponderExcluir
  2. Super hidratante esta máscara, e rende bem!

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar a máscara? Já utilizo a linha Deva mas desconheço a máscara.

    ResponderExcluir
  4. Queridas seguidoras do blog,

    A Máscara ainda não está a venda no Brasil, em breve estaremos lançando o produto oficialmente e assim que estiver a venda será possível encontra-la no Floreal Hair Salon.

    Nos comprometemos a avisar aqui quando estiver vendendo.

    Abraços da equipe Floreal

    ResponderExcluir