quarta-feira, 29 de abril de 2009

Revista Cláudia - Abril 2009





A revista Cláudia deste mês traz uma matéria sobre cortes de cabelo. A belíssima Bianca foi quem teve seus cabelos estilizados pelo hair stylist Almiro Nunes, Miro, e ocupa uma foto de página inteira (página 141).


Confira um pedaço da matéria na Revista Cláudia Online aqui!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pré Lançamento da Hair Brasil 2009

DevaCurl Heaven In Hair (máscara) Tratamento Intensivo de hidratação para todos os tipos de cabelos. De Nova Iorque direto para a Hair Brasil 2009 – Heave in Hair mantém a mesma formulação botânica dos outros produtos Deva, e acrescentou ingredientes das florestas tropicais do Brasil – cupuaçu, murumuru e manteiga de cacau, que proporcionam máxima hidratação.

A Heave In Hair americana (foto) contém 236ml, mas a versão brasileira promete ser maior.

Benefícios dos ingredientes das florestas brasileiras:

  • Cupuaçu (Theobroma grandiflorum)É o fruto de uma árvore originária da Amazônia brasileira, parente próxima do cacaueiro. Pesquisas apontam também o uso do cupuaçu como antioxidante e o base para desenvolvimento de produtos cosméticos.
  • Murumuru (Astrocaryum murumuru) – É uma palmeira da Amazônia, que contém uma amêndoa rica em matéria gorda branca, comestível, própria para a fabricação de margarina ou manteiga que é rica em ácido oléico promovendo nutrição, emoliência e hidratação para a pele e cabelos.

  • Manteiga de Cacau – É a gordura comestível natural da semente de cacau, extraída durante o processo de fabricacação do chocolate. A manteiga de cacau é uma das gorduras mais estáveis, contendo antioxidantes naturais que evitam que ele se torne rançoso, permitindo sua armazenagem por um prazo de 2 a 5 anos. É usado em cosméticos por sua textura suave.
  • Em breve nos melhores salões!
Fonte: Carla Bianchi Assessoria de Comunicação

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Onde encontrar Almiro Nunes

Endereço:

Rua Frei Gaspar, 684.
São Bernardo do Campo - Centro - Brasil.
Fones: 4339-3954 / 4339-3702